quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

I forgot to say about my new felling

Eu sou católica caso vocês não saibam... e a minha tia a dona do salão ela é evangélica , quase todos os dilas a pastora da igreja dela vem aqui ou para fazer compania ou para orar porque aqui acho que sou a única que acredita em São Rafael meu querido santo que vai me ajudar com o anjo..
enfim..
Ontem teve o momento de orar .. entraram quase todos os funcionários dentro de uma sala e depois de 30 minutos sairam todos com lágrimas nos olhos e assim começou um novo ano para mim.

Minha tia me convidou para sentir esse momento igual a eles , mas no meu caso eu estava sozinha com a pastora... fiquei um pouco com medo porque apesar dessas religiões serem parecidas, elas ao mesmo tempo são muito distantes da forma de pensamento e tal ... mas do mesmo modo estava muito curiosa para saber o que de tão lindo que a pastora falou para emocionar a todos

Quando entrei no quarto eu fechei a porta e ela me perguntou quais eram meus desejos que eu quero que se realizam no ano que vem, contei minhas frustrações desse ano, como as viagens canceladas o susto da escola, e assim ela começou a falar coisas que me deixou de boca aberta =O porque ela disse coisas que eu precisava ouvir o ano inteiro, ela falou coisas que ninguem percebeu em mim e entendeu me entendeu em alguns pontos que ninguem havia entendido conclusão eu sai da salinha com lágrimas nos olhos e enntendi porque todo mundo saiu daquele jeito.

O que mais me impressionou foi o modo como as palavras sábias (posso até dizer) que foram saindo da pastora sem ela me conhecer e nem saber de nenhum problema meu , foi incrível esse nova experiencia em que vivi a melhor parte foi quando ela falou sobre o anjo ! nossa abri um sorriso de vergonha, no começo não havia falado sobre o anjo e como eu ja havia comentado com ela sobre ele nem imaginava que ela falaria dele..

Ontem passei o dia pensando sobre esse assunto e assim vou finalizar esse post, até a proxima
a pensativa Ronnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário