terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tudo menos ler um livro

Hoje darei dicas de quando sua mãe mandar você ler aquele livro que você está "TÃO AFIM" de ler... provavelmente livro que a escola mandou. Bom essas dicas eu aprendi com minha irmã mais velha lembram da Carlita? ai vão elas:
1- Sente de joehos dobrados de uma forma que cubra o livro que estiver em seu colo.
2- O lugar ideal é você ficar em sua cama em baixo das cobertas
3- Se quiser coloque fones de ouvido para passar o tempo
4- para quem gosta de video game de mão ou essas modernidades minusculas que destraem até cachorro, mexa nele mais com o livro atrás.
Porque caso sua mãe passe em frente a porta e ver você olhando em direção ao livro ela acreditará que você é um filho obediente Haha (que dó dela).

Caso você for um desses que já mentiu tanto que sua mãe implantou uma mini camera em sua cabeça, essa lista não é indicada.
Um dia antes da prova procure no Google um resumo do livro e provavelmente você tirará uma nota maior de muitos que leram.Só pensei em colocar isso aqui porque ontem passei a tarde "lendo" e no final da tarde de dó de mim minha mãe me fez um bolo

Se sua mãe descobrir e houver suspeita de castigo esse blog não se reponsabiliza por suas ações.

ps: eu sei que esse foi o post mais sem graça que eu já fiz.. mas quando eu percebi que estava ruim eu já estava no meio do texto e fiquei com preguissa de apagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário