terça-feira, 4 de agosto de 2009

Orelha de boi?

Era para ser um dia normal como todo dia.. mais hoje foi mais do que normal.. foi muito estranho, na verdade estranho ainda é um elogio.
Eu acordei,fui checar meu twitter, depois fui levar meu cachorro para passear vou chama-lo aqui de Einstein, quando cheguei do passeio fui com minha mãe levar o Einstein para tomar banho... ele quando descobriu que iria fazer outro passeio ficou em uma alegria que meu deus! mas ao chegar na Cobasi ele já percebeu o eu futuro.. ele ODEIA banho.
Na espera da vez dele passa uma mulher não muito jovem em um carro dançando DENTRO DO CARRO se requebrando toda.. só me restou rir que nem louca ! essa foi a primeira coisa "normal" do meu dia. Logo após era a vez do Einstein tomar banho ai teve a segunda coisa "normal" o cara que dava banho falou que iria fazer HIDRATAÇÃO NO MEU CACHORRO se fosse no meu cabelo eu entenderia! imagina existe hidratação para cachorro!!.. enquanto meu cachorro tomava banho eu fui com minha mãe comprar ossinho para ele!
Minha mãe encontrou um osso BEM diferente,um osso em forma de ORELHA DE BOI se aquilo não for realmente uma orelha! o pior de tudo é que nem ossinho meu cachorro quer ele fica andando o dia todo pela casa com essa orelha que deve ter quase 30cm.Ele não enxerga nada quando ta com esse troço na bova mais ele ama essa orelha... morde o dia todo, e eu já vi que não vou dormir hoje.. ficar ouvindo o barulho dele morder esse trosso.
Esclarecendo Einstein é um nome do cachorro imaginário do meu pai. e não falo o verdadeiro nome dele pois o nome dele como meu dia não é muito normal para animais e sim para HUMANOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário