quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Olha minha cara de quem acredita!

Meu pai é professor de Biologia da minha escola e eu sou conhecida lá pelo nome dele no diminutivo, já viu né? como poderia dizer? vou chama-lo de Zé logo sou conhecida como zezinha, bom né?
Meu professor de Biologia foi meu cumplice e agora é meu arque inimigo, porque? Ele como professor da mesma matéria logo é um grande amigo de meu pai!
Combinei com ele que na primeira nota minha ele iria dizer ao meu pai que eu tirei dois e meio na prova... no final não deu certo o plano, acho que ele não quis mentir para meu pai =/
Enfim... agora a cada prova que eu faço meu professor vem com a notícia que eu tirei três e meio na prova, na primeira vez eu confesso que cai, mas depois da terceira prova quando ele me deu a mesma notícia ele falou que tinha tirado três e meio e daquela vez era de verdade eu até acreditei de novo pois, não tinha ido bem mesmo na prova e ele estava serio, e ele é um professor que nunca está serio então acreditei! até o dia seguinte em que ele falou que naquela mesma prova eu tinha tirado dois e meio,acho que ele tinha esquecido que ele já tinha feito essa brincadeira comigo no dia anterior... e afinal que professor corrige a mesma prova duas vezes??
Apartir daí toda prova que eu faço eu tiro três e meio até o dia em que ele entrega a prova e eu vejo a verdadeira nota !

Nenhum comentário:

Postar um comentário