sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Okay eu confesso =x

Okay eu confesso eu sou uma adolescente normal .... e não consigo segurar isso de vocês mais..
Eu sou uma fan maniaca! sim eu sou.. mais prefiro não contar de quem...
Viver uma vida de fãn é a melhor coisa do mundo *-* Você sofre.. sonha chora e ri junto com seu Ídolo e esse sentimento que fans tem com seus ídolos superam qualquer amor.. superam o amor do angel...
POSSO NUNCA ENCONTAR MEU ÍDOLO(OS) mas não existe sentimento e expressão que explique nossos sentimentos por eles.
Amor de fã é como:
Acordar pensando neles .. pensando qm que eles estão fazendo naquele exato momento..(no meu caso sempre vão estar dormindo, maldito fuso horário)
E passar o dia sonhando que um dia você irá encontrar eles e você está todo melado de tantas lágrimas e se segurando para não desmaiar. ou sonhar com as palavras certas para dizer para eles nunca mais se esquecerem.. mesmo sabendo que depois de uma hora eles já teriam visto tantos fans que nem se quer lembrariam de você, mas mesmo assim você fica com um sorriso enorme no rosto.
É a dor no coração que você tem quando você perde algum programa entrevista ou epsodío em que ele aparece, mesmo sabendo que vai reprisar mil vezes e que você já sabe de cor todas as falas!
É SABER QUE UM DIA COM MUITA FÉ VOCÊ ENCONTRAR ELES !
É ouvir a música deles e lembrar a cada segundo e imaginar para quem ele fez essa música ..
imaginar que você poderia ter nascido em um lugar mais proximo deles, como na casa sendo algum parente ou algo assim..
É ficar com raiva de encontrar pessoas que querem competir com você dizendo que é mais fan que você mesmo gostando a menos de um ano.
É querer matar cada jornalista que inventa coisas absurdas sobre nossos ídolos
É não viver, é amar , é sonhar...

Acho que muitos não vão conseguir entender nunca esse sentimento ou... vão achar que sou estranha e quem não entende nunca entnderá também será provalvelmente um crítico.
Somente quem é fan ou já foi sabe que esse sentimento não tem preço (NÃO É COMERCIAL DE BANCO) e sabe que fé e esperança é o que deixa os fans de cabeça em pé sonhando com seus ídolos!
queria tanto poder contar meus estresse com as imprenssas que inventam cada coisa sobre meus ídolos ... cada notícia ruim e boa que eu recebo! .. mas foi para isso que eu criei esse blog para aprender a não falar tanto neles.. porque mesmo ficando chateado por não me intenderem já perdi muita coisa importante para mim.

A pouco tempo tive uma surpresa enorme porque imaginava com um pensamento egoísta eu achava que ninguem iria sentir o mesmo que eu sinto pelos meus ídolos, pensava que era a fan que mais amava... hoje eu confesso que eu estava TOTALMENTE enganada , existe cada fan incrível.. e que sabe "dividir" como eu não sabia dividir, descobri que tudo que sinto e sonho não sou só eu, e que cada fan sabe amar do seu jeito.. pode ser quele que dura para sempre ou aquele que dUra meses ou semanas ... não importa, quando entro em um forúm e vejo fans brigando me sinto péssima porque estamos em um forum desse Artista para todos compartilhar notícias e falar sobre aquele artista e ao invez disso eles ficam querendo competir e brigar e humilhar os outros. Eu já fui assim mais aprendi e espero que eles aprendam também. =]
esse foi realmente o mais longa mas o mais especial para mim que eu já postei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário